Marco Maia inicia o ano no Legislativo recebendo os gaúchos e apresentando quatro novos Projetos de Lei

VALOR DA TARIFA DO TREM EM PORTO ALEGRE SERÁ REAJUSTADO EM 94% Temer autorizou reajuste abusivo ao transporte coletivo. Deputado Marco Maia denuncia e irá apresentar projeto proibindo reajustes acima da inflação.
Marco Maia apresenta projeto que proíbe aumento da tarifa do transporte coletivo acima da inflação

Marco Maia inicia o ano no Legislativo recebendo os gaúchos e apresentando quatro novos Projetos de Lei

A abertura dos trabalhos legislativos de 2018 iniciou na Câmara dos Deputados. Marco Maia, um parlamentar assíduo, já apresentou quatro novos projetos na defesa dos trabalhadores e, recebeu várias lideranças políticas do Estado nesta primeira semana.
 Na quarta-feira (07) Marco Maia esteve reunido com prefeitos, vices, vereadores e secretários de governo dos municípios de Santo Antônio do Planalto, Ciríaco, Caseiros, São Pedro do Sul e Toropi. Durante a audiência foram abordados temas como a conclusão de alguns projetos em andamento nas cidades e o deputado também recebeu novas demandas locais.
A Reforma da Previdência também esteve na pauta. Marco Maia expôs aos presentes os inúmeros prejuízos que a reforma ocasionará se aprovada. De forma unânime os lideres gaúchos são contrários a aprovação do texto.  A intenção do presidente da Câmara é que ela seja votada até o final do mês de fevereiro.
Estiveram presentes: CASEIROS, o prefeito LEO CEZAR TESSARO; TOROPI, o prefeito LAURO SCHERER; SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO, o prefeito ELIO GILBETO LUZ DE FREITAS; CIRÍACO, o vice-prefeito, ODACIR MELLO; SÃO PEDRO DO SUL, o vereador JAIME ROSALINO e o SECR. FAZENDA, JAMES DUPONT.
Projetos de Lei apresentados pelo parlamentar:
PL 9516/2018 Dispõe sobre a cobrança e gratuidade pelo uso de vagas em estacionamentos privados.
PL 9515/ 2018 Dispõe sobre a política de reajustes nas tarifas do transporte público em todo o território nacional
PL 9518/2018 Permite o pagamento em moeda nacional ou estrangeira do Imposto de Importação devido na venda de mercadorias em loja franca.
PL 9517/2018 Inclui dispositivos no artigo 22° da lei nº 3.244, de 14 de agosto de 1957, que dispõe sobre a reforma da tarifa das alfândegas, e dá outras providências.
A íntegra das matérias estão disponíveis nos sites: www.marcomaia.org e http://www2.camara.leg.br

Na foto: Deputado Marco Maia, junto de lideranças do Rio Grande do Sul, assina novos Projetos de Lei apresentados nesta quarta-feira 07.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *