CARNAVAL 2018 – Chamado de Vampiro do Neoliberalismo, Temer é criticado pela escola Paraíso do Tuiuti

Marco Maia quer equiparar a cota aduaneira em US$ 500 e facilitar o pagamento do DARF
Imprensa Internacional aborda o carnaval deste ano como um verdadeiro protesto contra o golpe

CARNAVAL 2018 – Chamado de Vampiro do Neoliberalismo, Temer é criticado pela escola Paraíso do Tuiuti

Para Marco Maia o desfile da escola Tuiuti representa o sentimento do povo brasileiro, “indignação, desaprovação e medo”. O carro alegórico da escola foi muito aplaudido em todos os setores da Sapucaí.

 

O carnaval deste ano além do colorido no sambódromo, foi motivo de protesto. Michel Temer foi representado durante desfile da escola Paraíso do Tuiuti (Rio de Janeiro), pela fantasia de vampiro trajando a faixa presidencial e nomeado como “Vampiro do Neoliberalismo”.

A escola não poupou críticas ao governo Michel Temer e também à reforma trabalhista, apoiada pelo governo e já aprovada pelo Congresso. O carro foi muito aplaudido em todos os setores da Sapucaí.

Para o deputado federal Marco Maia o desfile da escola Tuiuti representa o sentimento do povo brasileiro. “A indignação da sociedade está cada vez maior. O Vampiro do Neoliberalismo, como foi chamado Temer, tem acabado com o Brasil e pior, quem está pagando a conta é o trabalhador brasileiro. Seja através do aumento do preço do gás, do combustível, das reformas que terminam com direitos que foram conquistados a duras penas. O brasileiro está com medo do que amanhã ainda pode acontecer. Parabéns a escola Tuiuti que teve coragem de denunciar para o mundo quem é Michel Temer. “, afirmou o parlamentar.

Além das críticas ao governo, a Tuiuti também ironizou em uma de suas alas os manifestantes que pediram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Na fantasia, um pato amarelo – identificado com os grupos antipetistas – é manipulado como uma marionete.

Saiba mais…

Tuiuti foi o melhor desfile, se você concorda, compartilhe!

Posted by Marco Maia on Monday, February 12, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *