BRASÍLIA – Gaúchos pedem ajuda a Marco Maia e afirmam que o Estado vive um dos seus piores momentos

O Brasil tem hoje uma das gasolinas mais caras do mundo
Marco Maia firma novos projetos com municípios gaúchos

BRASÍLIA – Gaúchos pedem ajuda a Marco Maia e afirmam que o Estado vive um dos seus piores momentos

Fevereiro (20) - Prefeito de Novo Xingu, Jaime Martini e de Constantina, Gerri Suwaris.

 

O deputado federal Marco Maia recebeu nesta terça-feira (20) lideranças políticas do Estado. Uma das principais reivindicações dos presentes na audiência foi o pedido de ajuda na busca de recursos para saúde, educação e segurança, uma vez que, o Rio Grande do Sul vive hoje um dos piores cenários da história e na liderança de Ivo Sartori.

Durante o encontro Marco Maia reiterou seu compromisso com o Estado e debateu novos projetos na tentativa de amenizar a crise no Estado. “Temos consciência de que os gaúchos não podem pagar pela má administração dos governos estadual e federal. Estamos aqui na resistência e, ontem tivemos uma grande vitória devido a suspensão da votação da Reforma da Previdência. O governo golpista não conseguiu o número suficiente de votos. Parabéns a todos que lutaram para impedir a votação da Reforma da Previdência. Unidos vamos barrar outros golpes de Michel Temer”, frisou.

Só no ano passado (2017) foram cerca de R$ 22 milhões destinados para o Rio Grande do Sul através de emendas parlamentares da cota do deputado Marco Maia. São 123 municípios beneficiados em todas as regiões do estado.

Na foto: Do município de Novo Xingu, o prefeito  Jaime Martini e de Constantina, o prefeito Gerri Suwaris.
Estiveram presentes representantes dos municípios de: Marcelino Ramos; Ibirapuitã; Novo Barreiro; Novo Xingu e Constantina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *