Marco Maia: ‘nosso projeto chegou ao fim? não!’

Repressão em Curitiba deixa oito feridos, dos quais três são crianças
Bancada do PT vai acrescentar Lula no nome parlamentar

Marco Maia: ‘nosso projeto chegou ao fim? não!’

Ao criticar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal Marco Maia (PT-RS) afirmou que integrantes do PT lutaram “contra a ditadura, fomos às ruas pelas Diretas, sobrevivemos as mentiras da mídia e construímos nossos sonhos até chegar à Presidência”. “Uma vez lá, mudamos a vida de milhões de brasileiros. E ainda acham que nosso projeto chegou ao fim? NÃO!”, continuou.

“O povo tem muitas esperanças e uma certeza: #JamaisAprisionarãoNossosSonhos. É hora do povo mostrar a sua cara e fazer valer a sua vontade! De ter o projeto de criação de empregos e avanço social novamente!”, acrescentou. “1º tiraram a Dilma, depois tiraram os direitos dos trabalhadores, agora prenderam Lula para tirá-lo das eleições. O golpe nos tirou muitas coisas, mas jamais vai tirar a nossa força para lutar por um país mais justo!”.

O parlamentar também criticou a seletividade da Justiça brasileira no âmbito da Operação Lava Jato. “Esposa de Cunha tem conta na Suíça, mas é absolvida por falta de provas. Já Lula, que provou que não tem nada, é condenado. A justiça arquiva processos do Alckmin mas pro Lula até condenação sem provas tem. Fazem escutas telefônicas ilegais de Dilma, Lula e sua família, mas quando é pra quebrar o sigilo do Temer, dizem que é exagero”, escreveu o parlamenta no Twitter.

Rio Grande do Sul 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *