Bancada do PT vai acrescentar Lula no nome parlamentar

Marco Maia: ‘nosso projeto chegou ao fim? não!’
Marco Maia destinou emenda de R$ 100 mil para Hospital de Santiago

Bancada do PT vai acrescentar Lula no nome parlamentar

Em protesto contra a prisão arbitrária do ex-presidente, deputados federais do PT decidiram adotar, a partir desta terça, a palavra “Lula” no nome parlamentar oficial, para que o nome apareça no painel de votação; informação foi publicada primeiramente pelo deputado Marco Maia (RS), que se chamará “Marco Lula Maia”; “Todos seremos Lula”, diz ele; líder da bancada, Paulo Pimenta (RS), disse que a bancada está unida em torno da campanha “Lula Livre”, para a libertação imediata do ex-presidente

Em homenagem ao ex-presidente Lula, que foi preso no último sábado 7, a bancada do PT na Câmara dos Deputados vai acrescentar “Lula” no nome parlamentar. A informação foi publicada pelo deputado Marco Maia (RS), que afirmou pelo Twitter que se chamará “Marco Lula Maia”. “Todos seremos Lula”, postou o parlamentar.

“Somos todos Lula. Podem prender o homem, mas suas ideias seguirão conosco e iremos levá-las a todos os cantos do mundo. Lula deixa de ser um ser humano e passa a ser um ideia levada por todos nós”, defendeu o parlamentar.
Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *