Marco Maia diz que mesmo preso Lula tem “maior aprovação popular”

Marco Maia destinou emenda de R$ 100 mil para Hospital de Santiago
Marco Maia: Pesquisa Datafolha deixa Globo e Moro desesperados

Marco Maia diz que mesmo preso Lula tem “maior aprovação popular”

As arbitrariedades e ilegalidades da Justiça no caso do presidente Lula são denunciadas diariamente. O aprisionamento político de Lula desrespeita as garantias do Estado de Direito e a democracia. Segundo o deputado Marco Maia (PT-RS), todos os brasileiros estão vendo que Lula é inocente e que a sua prisão é política. “Só não vê quem não quer a perseguição que a maior liderança do País sofre. Mesmo assim é o candidato com maior aprovação pelo povo”, afirmou.

A população brasileira, reforçou Marco Maia, confia em Lula. “Ele foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Lula pensou nos pobres, oprimidos e olhou para as pessoas que necessitavam de atendimento e da presença do Estado”.

O parlamentar denunciou as manobras fascistas que têm por objetivo afastar o ex-presidente das eleições. “Mesmo após a prisão, Lula é o candidato com maior aprovação dos brasileiros. O Datafolha quer retirá-lo das pesquisas, e isto é mais uma prova de que este setor e os conservadores têm medo da presença de Lula nas eleições”, explicou.

Por Layla Andrade, da Assessoria de Imprensa

Foto: Benildes Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *