Rossetto lidera pesquisas do eleitorado gaúcho

Ana Amélia tenta se capitalizar junto a uma base social fascista, diz Marco Maia
Marco Maia solicita criação de comissão externa para vistoriar triplex

Rossetto lidera pesquisas do eleitorado gaúcho

 

Deputado Marco Maia (PT-RS) comemora crescimento do PT e possibilidade de vitória no Rio Grande do Sul. Segundo pesquisas internas de intenção de voto, o pré-candidato ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores, Miguel Rossetto, lidera a preferência do eleitorado Gaúcho.
Para Maia, o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores em nível nacional com Lula e estadual com Rossetto, mostra que o PT está se fortalecendo novamente. “As eleições não começaram, mas os brasileiros não aceitam conviver mais quatro anos com o golpe. Lula lidera todas as pesquisas de intenção de voto à presidência e Rossetto lidera ao governo do Rio Grande do Sul. Isso mostra que o povo quer um futuro de conquistas e não de perdas”, afirmou.
Segundo o parlamentar, a população brasileira está cansada das políticas implantadas pelo MDB, a nível nacional com Temer, e no estado, com o governo de José Ivo Sartori. “É uma gestão marcada pelo retrocesso, com a retirada dos direitos e corte das políticas públicas. É um mandato que prejudica de forma frontal os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras”, explicou Marco Maia.

Por Layla Andrade, da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *