Marco Maia solicita criação de comissão externa para vistoriar triplex

Rossetto lidera pesquisas do eleitorado gaúcho
Maia destina emenda de R$ 1, 5 milhão para saúde de Canoas

Marco Maia solicita criação de comissão externa para vistoriar triplex

Deputado Marco Maia (PT-RS) protocolou, na última quinta-feira (19), um requerimento de criação de uma Comissão Externa Temporária na Câmara dos deputados, para realizar visitação ao triplex do Guarujá atribuído ao presidente Lula. Com a instalação da comissão, Maia espera que a farsa montada pelo juiz de Curitiba e sustentada por setores da mídia seja totalmente desmascarada.

“A polêmica da posse do apartamento foi desmascarada com imagens apresentadas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Após a ocupação, foi divulgado na mídia e nas redes sociais fotos e vídeos que destruíram toda narrativa ardilosa do juiz parcial Moro e seus cúmplices”, explicou o parlamentar gaúcho.

Segundo Marco Maia, a ocupação mostrou a inexistência das reformas milionárias, incluindo um elevador e outros móveis e benfeitorias atribuídas nos autos do processo que condenou o presidente Lula injustamente. “A farsa acabou, o triplex luxuoso não existe, mas Moro sabia e quis prosseguir com a narrativa de perseguição e hostilidade com intuito de destruir a imagem da maior liderança popular do País. No fim a verdade sempre aparece”, ironizou Maia.

O petista destacou que a Polícia Federal já confirmou a veracidade de todas as imagens feitas no triplex. “Nós vamos provar de vez para o Brasil que o apartamento não pertence a Lula, o triplex está em nome da OAS. Sérgio Moro usou delações fraudulentas e manchetes de jornais como prova”, afirmou.

Da assessoria de imprensa, Layla Andrade

Foto: Lúcio Bernardo Jr/ Agência Câmara

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *