Lutar por Lula é se conectar com o desejo da maioria do povo brasileiro”, destaca Maia

Avança projeto que limita o aumento das taxas de energia elétrica
Lideres assinam urgência para PL do deputado Marco Maia que proíbe o aumento abusivo dos combustíveis

Lutar por Lula é se conectar com o desejo da maioria do povo brasileiro”, destaca Maia

O deputado federal Marco Maia (PT-RS), reafirmou, nesta quinta-feira (17), que o Partido dos Trabalhadores precisa deixar claro que Lula será registrado como nosso candidato à presidência da república. “Eleição sem Lula não tem credibilidade nenhuma. Ele é o único presidenciável que se conecta com o desejo da maioria do povo brasileiro. O PT precisa deixar isso bem claro com as lideranças, deputados, governadores e senadores.”

Segundo Maia, a estratégia central do PT e da esquerda brasileira para o próximo período é a liberdade de Lula e sua candidatura. “Nós devemos nos unir, caminhar na mesma direção e reafirmar todos os dias que Lula é o nosso candidato. Neste momento, nós estamos seguindo aquilo que defende a maioria da população brasileira, é Lula presidente”, afirmou o petista.

“Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas, principalmente o desejo dos militantes que são responsáveis pela construção do PT, e fortalecem nossas lutas todos os dias”, destacou. O parlamentar afirmou ainda que Lula merece que a luta continue firme e forte, e sua liberdade será a bandeira permanente do partido.

da Assessoria de imprensa, Layla Andrade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *